segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

entusiasmo crônico




Eu me sinto feliz quando encontro algo como isso em algum post antigo, porque é algo com que me identifico profundamente. No Caderno do Estadão do dia 31/08, uma terça-feira, sobre Fernando Meirelles: 

Fernando Meirelles sofre de entusiasmo crônico. Como ele já admitiu, volta e meia é arrebatado por uma alegria que o faz ter vontade de avançar sem medir obstáculos. "Quando a onda passa, já estou comprometido e aí, às vezes, vem o arrependimento. Mas sigo em frente. Com a idade, aprendi a controlar isso e sei que, mesmo quando vem a baixa, uma hora vou pegar a onda novamente. Se num momento me entusiasmei, é porque algo ali falou com alguma parte dentro de mim. Então, vale a pena ser investigada" - disse o diretor.

esta foto é do fotógrafo Jaime

Um comentário: