segunda-feira, 14 de maio de 2012

breathe - oops, listen!

Adoro quando as pessoas falam comigo sobre o blog. Não sei, me sinto querida e feliz por saber que tem alguém utilizando do seu tempo para ler as coisas que eu escrevo. E mais: gostam disso! Sinceramente, é muito bom!
A última dica que recebi gostei mais ainda: começar a falar sobre música. É muito clichê falar isso, mas, como foi que eu não tive essa ideia antes? Afinal, eu não sei viver sem música. Posso ficar sem sair, sem ver meus amigos durante uma semana.. mas não tem um dia que eu não tire um tempinho pra escutar minhas músicas. Para cada um dos posts antigos eu poderia relacionar uma música, porque cada momento merece uma trilha sonora. O que seria do Titanic sem "My heart will go on" e Celine Dion? Darth Vader sem a "Imperial March", que dá um arrepio na espinha quando toca ? Ou Madagascar sem a divertidíssima"I like to move it"? Convenhamos, não teria a mesma graça.
A melhor definição para essa arte ouvi no filme It's Kind of a Funny Story, ou, no bom e velho português, Se enlouquecer não se apaixone, quando o mocinho Craig, sem saber como chamar sua amiga para sair, pergunta: 
-"Você gosta de música?"
-"Você gosta de respirar?". 
(...)
é, nada mais a declarar.

P.S. Como eu disse, ficar sem música é algo que não existe. As minhas "top 20", no quesito mais ouvidas ultimamente, são essas:
1- No Other Way - Jack Johnson
2- These Days - Foo Fighters
3 - The Sun - Maroon Five
4 - Set Fire to the Rain - Adele
5 - Seaside - The Kooks
6 - Hold On - Jet
7 - Feel so Close - Calvin Harris
8- Someday - The Strokes
9- Otherside - RHCP
10- Free Fallin - John Mayer
11- (If You are Wondering if) I want you to - Weezer
12- Everlong - Foo Fighters
13- Tick of Time - The Kooks
14 - Resposta - Skank
15-  I won't give up - Jason Mraz
16- Speed of Sound - Coldplay
17- I miss you - Blink 182
18- Turn me on - David Guetta ft. Nicki Minaj
19- Glad you Came - The Wanted
20- Amor de Índio - Maria Gadú

Novamente, obrigada João - adorei a ideia, Dr!

Um comentário:

  1. Muito bom Blink 182 - I miss you - a mais clássica quando comparada ao resto do playlist, hehehe.

    ResponderExcluir