sexta-feira, 29 de março de 2013

primeiro aniversário



Terça-feira, dia 26, esse humilde bloguinho completou 1 ano :)

Calhou de ser no Dia do Chocolate, que é uma coisa que eu adoro! Eu não sei muito bem o que dizer no aniversário do blog, além de agradecer a todo mundo que tem paciência de ler o que eu escrevo, de comentar. Obrigada mesmo. Esse carinho me renova a cada vez que vejo algo novo. De coração.

É um ano falando de coisas da vida, do cotidiano, de sentimentos, da alegria e das coisas gostosas e bonitas que eu tenho prazer em compartilhar. Simplesmente porque eu acho que a gente pode colocar uma pitada de leveza e inspiração no nosso dia, sabe. E eu faço isso, assim, escrevendo – porque falar por meio das palavras enche os olhos e o coração da gente.

Porque eu acho que inspiração é que nem alegria, quando compartilhada se multiplica :)

Eu queria ter postado isso no dia mesmo, mas né, meu novo lar é meio do tempo das cavernas – sem internet! Mas, mesmo atrasado, eu queria agradecer por esse aniversário de atenção e carinho. E me desculpar até, porque esse não é um blog que tem tema nem nada, é simplesmente o meu cantinho de falar com o coração sobre o que vem na cabeça, sabe? Então nem sempre gostam ou concordam. Mas é 1 ano de uma terapia que tem me feito super bem, e que eu não quero largar mais.

Obrigada, de coração.

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário